sexta-feira, 16 de junho de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA-RN E REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CBH APODI-MOSSORÓ

   O presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró - CBH AM, Ramiro Camacho, com a presença de membros do comitê participaram através da Reunião Extraordinária da Audiência Pública da Câmara Municipal de Upanema-RN realizada no dia 14/06/2017.
   Nessa audiência e reunião extraordinária o presidente do CBH AM, Ramiro Camacho, apresentou a situação do trecho do rio do Carmo que se encontra perenizado após a abertura da válvula dispersora com vazão de 200 L/s. Essa apresentação foi proveniente da visita técnica realizada, no dia 09/06/2017, em conjunto com o IGARN e representantes dos usuários de água do município.
   Após apresentação do Sr° Ramiro Camacho, presidente do CBH AM,  deu-se início a audiência onde o Sr ° Josivan Cardoso, Diretor-Presidente do IGARN, propôs a abertura da válvula dispersora com vazão de 1000 L/s até o final do mês de junho deste ano e depois essa vazão seria reduzida. 
  Finalizada a proposta do diretor do IGARN houve uma contraproposta feita pelos vereadores e agricultores de Upanema-RN ficando acordado com o diretor Josivan que a vazão seria reduzida para 700 L/s no mês de junho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário