terça-feira, 5 de março de 2013

Treinamento da Equipe de Mobilização dias 05 e 06 de julho de 2012





O treinamento aconteceu nos dias 05 e 06 de julho no auditório Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e a Agência Nacional de Águas (ANA) capacitou a equipe da Fundação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) responsável pela mobilização social para a instalação do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Apodi-Mossoró.
O Treinamento teve como objetivo capacitar os técnicos da Fundação sobre o que é um Comitê de Bacia e seu papel na gestão dos Recursos Hídricos; apresentar o Plano de Trabalho e as estratégias de abordagem no processo de Mobilização Social para a instalação do Comitê na Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró que é composta por 52 municípios.
A FUERN foi a responsável por executar o trabalho de mobilização e organização das reuniões e plenárias para a eleição e posse dos membros do Comitê. Todo esse processo contou com o Financiamento do Banco Mundial por meio do Programa Semiárido Potiguar – PSP.


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário